Rios de Aventura

Sobre a Rios de Aventura

Conheça a Empresa Rios de Aventura

A Rios de Aventura é a uma empresa que vem crescendo a cada ano no turismo de aventura em Socorro. Com 15 anos de experiência no turismo de aventura, a empresa conquistou a confiança de muios hotéis e pousadas da cidade, que nos confiam seus hospedes para vivenciar nossas atividades.

A empresa segue normas e procedimentos internos de trabalho em nossas atividades SGS (Sistema de Gestão de Segurança), ABNT NBR 15.331, garantindo assim, maior segurança e qualidade aos nossos clientes.

Clientes Rios de Aventura tem desconto exclusivo de 10 % nas hospedagens parceiras em Socorro.
Veja quais são em nosso site (menu hospedagens), e aproveite para se hospedar com desconto!

Equipe: Nossos condutores são experientes e treinados para descidas de botes em rio. Anualmente, nossa equipe passa por um processo de treinamento e reciclagem, e nossos equipamentos são reavaliados por nossos profissionais.

Fundador: João Carlos Ramalho Jr. mais conhecido por “JUNECA”, iniciou sua atividades de rafting e canoagem em águas brancas em 1997.

Com grande vivência em operacionais de rafting, hoje é um profundo conhecedor no mercado do turismos de aventura.

Escolheu a cidade de Socorro para implantar e fundar a Rios de Aventura, em 2004, além de concretizar um grande sonho, pode também oferecer as pessoas, um pouco desta “magia” que é “Raftar” pelos rios e se interagir com a natureza.

Experiência Profissional

Juneca coordena pessoalmente a logística dos operacionais das atividades da empresa, além de ministrar cursos de Rafting e Canoagem. Já formou e certificou cerca de 250 profissionais para o mercado nas regiões de: São Paulo, Paraná e Brasília.

Experiência Competitiva

  • Trí-Campeão Paulista em 2000/2001/2002.
  • Campeão Brasileiro em 2000.
  • Vice-campeão Brasileiro em 2001/2002.
  • Campeão Carioca de Rafting em 2003.

Experiência Competitiva Internacional

  • Sexto Colocado no Mundial de Rafting na África do Sul (Deserto do Kalahari),em 1999.
  • Prata e Bronze no campeonato Latino Americamo na Costa Rica em 2001.
  • Terceiro e quarto colocado no Mundial de Rafting nos E.U.A em 2002.